quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ao longe escuto a tua voz, tal qual a suave melodia dos riachos q correm entre as montanhas, meu coração dispara ao som de tua voz, meu sorriso se alarga, tudo brilha intensamente.
Espero ansiosamente pelo momento de rever-te, de te abraçar, de sentir teus lábios nos meus, de apertá-lo fortemente em meus braços, sentir teu perfume tão familiar...
Me atravessastes o coração com espadas de dois gumes, me partistes ao meio, qdo fostes, a saudade me matava, mesmo qdo falava contigo,
mas agora, somente a ânsia de rever-te me faz eufórica, não tenho mais demônios atormentando-me, com o maldito ciúmes, sei q sempre estarás comigo, msm qdo estás longe.
Qdo chegares serei a primeira a receber-te, meus lábios serão os primeiros a saudar-te e beijar-te, minhas mãos serão as primeiras a tocar-te.
Em meio à chegada do inverno, tempestades de neve, e tudo o mais, nada me impedirá de encontrar-te... eu estarei lá.