sábado, 5 de julho de 2008

Hoje

Hj não sei como estou, eu acho... pq... estou feliz por estar onde estou, mas estou preocupada com algumas coisas. Eu acho que cometi um erro e agora não sei o que fazer ou como começar a me resolver. Quero algo que provavelmente é impossivel, pelo menos acho que é, mas não tenho como ter certeza disso pq não tenho alguém para perguntar ou para me dizer nada msm que eu n;ão tenha perguntado nada. Sinto falta de algo que não tive, que não conheço bem, que sequer sei se é assim tão importante para mim, mas eu só sei que quero... e isso me preocupa demasiado, enche minha cabeça com idéias estranhas até msm para mim que naturalmente tenho idéias estranhas e algumas até são bizarras, não sei... De noite tenho vontade de chorar... pq penso no que me tem atormentado a cabeça, e qdo acordo está novamente em minha cabeça e passa comigo durante o dia... já não sei o que fazer ou como me resolver... que enrascada a que me meti, rs.

Nenhum comentário: