quarta-feira, 2 de julho de 2008

Palavras

Todas as coisas são apenas palavras. Algumas vezes com algum sentido, outras vezes...apenas palavras vazias. Ontem a noite, eu sonhei e pensei comigo mesma, que seria bom se os sonhos pudessem ser realidades. Pensei também que o momento mais feliz para mim é quando as palavras são cheias de significados, como em um sonho. Vazio, o silêncio me mata, me corrói e algumas vezes me corrompe. Estou sempre correndo atrás de algo que não sei o que é. Mas... e os pesadelos?? O que fazer com eles? Em que caixa no inconsciente posso deixa-los? Por que sempre me atormentam? Não consigo me encontrar mais, se é que já havia me encontrado. Olho em cada esquina buscando por você, mas ao mesmo tempo, buscando a mim mesma. Se eu encontrar você, será que me encontrarei também? Hoje eu estou viajando e não precisei de drogas para isso, minhas viagens são 100% naturais, mas ao mesmo tempo, mais loucas que qualquer droga possa causar. Acho que me perdi em algum ponto do caminho, alguém virá me procurar? Eu não sei, e, aliás, nem sei se quero que me encontrem. Ah!!!!! Meu coração está tão frio e nada o pode aquecer, todas as palavras são desprovidas de sentidos, significados para mim. Tem alguém aí que possa me dizer se o que eu quero pode acontecer? Tem alguém aí, que possa me confortar e suas palavras não serem vazias? O que vai acontecer? Quando as palavras serão mais que meras palavras? Onde estão as ações? Elas são as únicas que podem provar que palavras não são apenas palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estás muito atormentada, muito confusa e essa angustia não te faz nada bem e não te deixa pensar racinalmente. Tens que te convencer que és forte e poderosa e que consegues reverter a situação em teu favor. Organiza as tuas ideias e conciencializa-te daquilo que realmente queres para ti e passa á acção, as palavras sem som não resolvem nada. Tens que fazer ouvir os teus pensamentos. Abre o teu coração e deixa sair tudo aquilo que tens aprisionado.

Anita B.