sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sou aquela criança que se comporta bem o ano inteiro, esperando que o papai noel me de o que pedir.Aquela criança que lê os contos de fada e acredita que elas existam, que fadas-madrinhas podem realizar seus desejos, que principes encantados podem aparecer de repente em seus "cavalos brancos" e resgatá-la de seu mundo enfadonho.Sou aquela menina que acredita em um mundo melhor para todos, que sonha com a paz e a igualdade de todos.Aquela menina que subiu e desceu ladeiras e não se deu conta que o tempo estava passando, que a vida é curta e deve ser aproveitada, que os sonhos são bons justamente porque são sonhos e não realidade.Sou a menina que de repente se vê às voltas com a realidade e não sabe como reagir, que se perdeu em meio à imensidão do oceano, que olha pra trás e vê que a infância passou, que é tempo de ver os sonhos serem realidade, que é hora de achar o seu lugar neste mundo e por ele lutar.Sou diferente da maioria das pessoas, um pouco orgulhosa mas nunca deixo de admitir meus erros e falhas.Sou aquele tipo de pessoa que sempre estarei presente qdo vc precisar de mim.Odeio desapontar as pessoas e ser desapontada tbm, mas já estou habituada q me desapontem.Se eu ficar desconfiada, não ligue, eu sou assim mesmo, se quiser pode confiar em mim, estarei sempre por aqui por vc.Não me importo com o q vc tiver feito de errado na sua vida, qdo todo mundo te deixar de lado, pode ter certeza q eu estarei aqui, mesmo q esteja errado(a), qdo achar necessário vou te corrigir, então não se aborreça qdo eu fizer alguma crítica.Gosto de falar a verdade e q as pessoas me falem a verdade, ainda q possam me magoar.Se algum dia vc notar q eu estou triste, e eu negar (o q é comum), simplesmente me abrace forte, seu gesto vale mais do q milhões de palavras bonitas; se eu quiser desabafar, me deixe falar tudo, não me interrompa, pq isso me fere mais do q qualquer outra coisa. Se um dia me encontrar pessoalmente, não tenha medo de mim, posso ter cara de má, mas sou gente boa, rs.Amo meus amigos com todo coração, mesmo q algumas vezes não consiga demonstrar, e sou fiel, não importa o que aconteça, mesmo magoada eu não desconto nos outros (ou pelo menos tento,rs).Se eu chorar, pode ter certeza q estou mal mesmo, então fique ao meu lado e se puder me consolar o faça, um dia eu retribuirei.

Nenhum comentário: