quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Que dias!!!!!Honestamente tenho a cabeça rodando, cheia de pensamentos que não me deixam, que me atormentam, tal e qual algozes....O que fizeram comigo??? Eu estou perdida, sem rumo, sem saber onde é a saída...preciso de um socorro, mas quem pensa que me pode ajudar, na verdade não pode....e quem pode???? Acho que nem eu sei... Aaaaa....as coisas estão tão confusas ultimamente...perdi o rumo por completo e acho horrivel ter que admitir isso, mas o que vou fazer??? Se eu não falar, vai ficar me atormentando dias a fio...então melhor escrever e talvez conseguir não pensar nisso que me atormenta!!! I wanted you to know I love the way you laugh I wanna hold you high and steal your pain away I keep your photograph; I know it serves me well I wanna hold you high and steal your pain Isso traduz o que eu sinto, não tudo, mas um pouco, pelo menos!! rsrs

Nenhum comentário: