quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu mesma

Loucura... Dor... Pressão A cabeça rodando Os pensamentos a mil por segundo Os olhos cegos Ouvido surdo Não posso respirar Ahhhhhhhh.... Confusão... As mãos tremendo O coração acelerado A respiração ofegante Bagunça... Não há sentido em nada A comida é sem gosto Nem o amargo Nem o doce O que é isso? Aaaaaahhhhhhh... Me perdi Em meio a minha própria loucura Ao meio tempo Ou o tempo inteiro? As pernas bambas As veias saltadas O nervosismo me assola Ei... Socorro? Ajuda?... Eu?... Sou autosuficiente Pelo seu amor não vou mendigar!!!! Você vai me buscar? Você vai me procurar? Onde e quando? Corra..... O tempo é curto demais Não sei até quando vou esperar. Poderia ter um pouco mais de pressa? Em cada esquina eu tenho parado Mas você não tenho encontrado. Aaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É explicito que estás apaixonada e insegura. Isso é perfeitamente normal, acontece com todos. Só não podes é deixar-te dominar por essa insegurança, pois só fará com que sofras. Liberta-te e disfruta desse amor.

Anita B.