sábado, 12 de julho de 2008

Ontem qdo acordei pensei na vidae dela me enojeidas pessoas q sou obrigada a conhecercada qual mais asquerosa q a outra,cada uma pior, e exigindo mais do q oferecendo....Sinto nojo e asco de todostenho ânsias de vômito só de pensar nelas,meu estômago embrulha e a bílis sobe depressaentretanto não posso fikar longe de tudo issoessa realidade me absorve e dela não escapo.Pensei naquele a quem amo, e doeu minha alma, ao recordar seu sorrisoo som de sua voz... ele é o único q me faz querer viverse não fôra por ele, há mto q teria desistido de viver,há mto q a morte me teria levado....pensando nisso, lembrei dos amigos q se foramlevados pela msm amargura q me consomee aos quais não pude fazer desistir da morte.Ah morte, q me leva os amados de minha almaq me tira a alegria, q por sinal desconheçoq para mim é apenas a teoria dos q se iludemsonhando com uma vida melhor...

Nenhum comentário: