quarta-feira, 23 de julho de 2008

Férias... acho q esse é um dos momentos mais esperados da vida escolar, universitária e tal... Eu mesma estava ansiosa por esses dias, mas ao mesmo tempo um pouco "temerosa", pq algumas coisas poderiam não ocorrer conforme o esperado, o q de fato aconteceu, devo admitir....rs. Mas, devo dizer tbm, q minhas férias foram ótimas, descansei bastante, passiei, conheci pessoas novas, talvez não em idade, mas novas por serem desconhecidas antes, reencontrei velhos amigos, mesmo q alguns não pessoalmente... conheci uma cidade muito bonita, q é Porto Alegre, e chego a pensar q quero voltar aqui para morar algum tempo. Revi certos conceitos q tenho sobre mim mesma, sobre pessoas q amo e q estão ao meu redor, pensei nos meus sonhos de infância, das coisas malucas q um dia desejei e tals, descobri q não é bom viver pensando apenas no passado, pq as coisas passadas, já passaram, e a gente tem q viver o hoje, sabendo q o passado foi uma oportunidade de aprender, mas q a vida tem muito mais a oferecer do q aquilo q já passou. Não adianta correr atrás dos prejuízos depois q eles estouraram, temos apenas q seguir em frente, esperar sempre o melhor, sei q algumas vezes não é fácil, pq eu fui desapontada demais por pessoas q eu amava realmente, mas eu tenho q seguir em frente, e essas férias me fizeram ver isso. Conheci pessoas q provavelmente nunca verei pessoalmente, mas q qdo precisei de um consolo, de um ouvido amigo e tal, estiveram aqui para ajudar-me, para me dar ânimo e seguir a jornada da vida. E eu agradeço a cada um deles, msm q não diga seus nomes, vcs sabem q são deveras especiais, e terão sempre um lugar especial em meu coração, agradeço a Deus por tê-los conhecido... A todos um grande beijo, desejo de muitas felicidades e um novo recomeço para todos nós, principalmente para mim, pq acho q agora dei um rumo a mim msm, sei o q quero e pelo q vou lutar nesses dias q estão chegando... Desejem-me sorte, rs... Sei q isso não é nem chega perto de ser uma poesia, mas dessa vez, eu quis a prosa, a poesia eu escreverei outra hora!!! Abraços a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

estou muito feliz porque já não encontro amargura nas tuas palavras, mas sim a esperança e vontade de lutar, não imaginas como isso me deixa sossegada e menos apreensiva, espero que de alguma forma te tenha ajudado a superar essa fase menos boa e espero do coração que daqui para a frente tudo sejam alegrias.
beijos,

Anita B.