sábado, 12 de julho de 2008

Ao meu amor: Em meio ao silêncio cresci, sou as sombras que te cercam,o seu sonho de madrugadaa sua paz quando não tem mais paz,eu te faço bem, eu te guardo,mas tu já não me amas mais,simplesmente foge de mim....já não sou mais a mesmaPor amor a ti, aprendi o que é amare agora estou sedenta de amor,mas tu não estás mais akipara me amar e me consolar, como fiz contigo.Agora vago, triste e solitária,esperando que tu voltes para mim,que venha buscar consolo nos meus braçospq tu sabes que ninguém jamais vai te amar como eu,ninguém será para ti o msm que eu já fui...Podes buscar em todos os 4 cantos do mundo que não vais encontrarestarás perdido e não saberá pq...só eu posso te dar o q tu precisas,nenhuma pessoa jamais te compreenderá como eu, podes ter certeza disso...Mas vou te deixar tentar,eu sei q darás de cara com a paredemas se queres tentar....não vou te impedir!!!!Só tente entender q tudo q faço é pelo teu bem,q é por amor a ti,e por isso msm,vou me sacrificar, vagarei solitária de noiteapenas recordando-me de ti, de dia me perderei em meio às multidões,em cada rosto verei o teu,em cada som q escutar,lembrar-me-ei do teu sorriso,cada perfume q sentir,pensarei em ti, e no teu cheiro,tão comum, mas tão especial...Eu sofrerei calada, em meio ao silêncioq me é tão natural,mas msm ele será como gritos de multidão,soará como os gonzos do meio dia,como as badaladas do sino da igreja,como a tempestade no mar,tudo em fúria, ardendo tal e qual fogo,e ao msm tempo, congelando os corações,mas principalmente a mim,q me deixei levar pelo vento,q me deixei levar pela imaginação,q sonhei com o melhor,sem saber q estava me perdendo,q estava voltando para o lugar de onde sai e ao qual jurei não voltar...Eu lutarei, como uma mãe faria por seu filhoeu lutarei por mim msm,se saires ferido de tua jornada,sabes q sempre me encontrarás aqui,q eu estarei sofrendo junto contigo,a distância jamais me fará deixar de te amar...Eu correrei ao teu encontro se me chamares,eu atravessaria mares, montanhas, fogoe desertos, por amor a tia minha vida entregaria.....jamais duvide disso!!!!!Jurei e cumprirei... não me importa o qto venha a sofrer com issose me rejeitares... eu carregarei este meu fardo,e por ti estarei velandoqdo menos esperar eu estarei ao teu lado,e saberás a verdade imutável e inegável...Mas não rastejarei como verme por ti,em silêncio o amarei, msm depois dessas palavras...não vou implorar-te q me ames ou me queiras,simplesmente estarei aki,esperando q te toques e percebas o q há tanto tempo tenho dito,tenho a paciência de Jó, sei esperar,e é só o q posso fazer agora, certo?Nunca te esqueças de nada do q te disse,um dia verás q precisarás de mim,e voltará para mim,e eu estarei lá... esperando-te,se me encontrares com cabelos brancos,com a pele toda enrugada,saibas q a eternidade toda estive esperando-te,q o tempo para mim não faz mais diferença,eu já tenho a alma dos imortais,mil anos se passarão e ainda te esperarei,se outra vida existir, eu te encontrarei,e um dia, tu entenderás o tamanho do meu amore entenderás também q não brinquei contigo.NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSAR,EU SEMPRE ESTAREI TE ESPERANDO,TODA A ETERNIDADE É NOSSA,MAS TU TENS QUE ENTENDER...Q NADA JAMAIS SERÁ IGUALEM SILÊNCIO TE ESPERAREIATÉ Q ESTEJAS PRONTOPARA ASSUMIR UM COMPROMISSOCOMIGO E CONTIGO MESMO....COM TODO AMOR................ PARA TI....

Nenhum comentário: