quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ahhhhhhh..... Você vem? Você vai? Mas.... quando? palavras não faltaram jamais deixei de dizer os meus sentimentos eu contei alguma vez você me escutou? sempre preocupado consigo mesmo e me deixa esperando o tempo todo busquei por você e agora que o encontrei, me faz esperar mais do que poderia acho que está me ignorando será que tem medo de mim? daquilo que eu te faço sentir? tem medo que eu o magoe? que eu brinque com os seus sentimentos? eu jamais faria isso você pode negar que está fugindo de mim? seria bom ouvir que sim mas não tenho certeza que ouvirei Ahhhhhhhhh......... Agonia.... Aflição tudo isso me assola você me atormenta eu só penso em você, até mesmo sonho com você onde quer que eu vá fico pensando o que você teria gostado de ver que lugares mais o agradariam e coisas assim Onde você está? Sempre eu terei que ceder? Você não pode voltar atrás nenhuma vez? Aaaaaaahhhhhhhhhhhhh....... Por quê???? Tanta confusão...... tanta loucura...... Até o suicidio me passa pela cabeça E tudo isso.... Porque não posso ter você E nem dizer que o amo. Que não me importo com o que você fez de errado em sua vida Que não me importo que você seja assim tão cheio de coisas Que você seja diferente da maioria das pessoas Você me atraiu justamente por ser como é Não sei o que é amar, mas acho que amo você Quero sempre estar ao seu lado Quero que você confie em mim, que me conte tudo o que o atormenta, que venha buscar consolo em meus braços, mas se você não me deixa nem chegar perto de você como posso ajudá-lo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podes continuar a fugir ao que te atormenta, tens que enfrentar o problema de frente, tens que tomar atitude, tens que lutar por aquilo que queres e não penses se te vais arrepender. Na vida é preciso correr o risco, ou não conseguiremos nada!

Anita B.