segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hj minha cabeça está rodando, vertiginosamente, como se eu estivesse em queda livre...não sei pq, mas hj meu dia até q foi bom, estou perdida em meio as minhas próprias loucuras, mas.... a vida continua igual, não importa o q eu faça ou deixe de fazer, mas isso é o q pode afetar-me e aos q estão ao meu redor... mas estou numa boa, hj, pode ser q amanhã esteja rabujenta e tal, mas o importante é o hj...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Tive 2 semanas de ausencia forçada, mas estou de volta.
Já li alguns dos teus textos e, qualquer comentário que faça acerca deles, não pretendo que o entendas como uma critica, mas sim com uma preocupação.
As tuas palavras estão carregadas de muita tristeza, de muito sofrimento, de muita desilusão e angustia. Preocupa-me muito quando nelas é evidente que a vida já não te diz nada e que só uma pessoa te prende a ela. Gostaria muito de conseguir fazer algo para que a alegria voltasse a encher os teus dias e fazer-te entender que a vida é um bem deveras precioso e que não deves desistir dela á primeira contrariedade.
Também já passei por momentos muito dificeis na minha vida e tal como tu, achei que não valia a pena viver, mas agora consigo ver que estava muito enganada. tive que lutar contra todas as adversidades, tive de ser corajosa, aprendi com o sofrimento, tornei-me uma pessoa mais forte e hoje adoro viver.
E não é porque a vida é toda sorrisos, até porque estou a viver uma situação identica á tua, um amor impossivel, que me faz sofrer muito, mas não vou desistir de viver, porque sei que mais cedo ou mais tarde acaba por deixar de doer, entendo a vida como um renovar de sentimentos e eu estarei cá para tirar mais uma lição deste sofrimento e tornar-me ainda mais forte.
Tudo o que te peço, é que lutes com todas as tuas forças contra tudo o que te está a fazer sofrer agora, não te deixes vencer e verás que valerá a pena esse esforço porque ainda terás muitas alegrias e ainda serás muito feliz.
bjs.
Anita B.