quarta-feira, 9 de julho de 2008

Um pouco de paz....
Por favor...
Me deixe viver...
Eu corro e sinto meu sangue como se quisesse saltar de mim
Não há alegrias
Não há sorrisos
Me perdi em meio a tantas palavras
Me perdi em meio ao seu silêncio
Vai me deixar?
Ou sempre vai estar aqui?
Eu preciso de sossego....
Correr.... caminhar...
Eu vou morrer
E estarei viva..
Alguém vai me reconhecer?
Você me mudou tanto assim
Que nem eu me reconheço
Meu mundo está desabando,
Desde o dia em que eu o conheci
Nada mais faz sentido
tudo ficou diferente
há dias que vejo tudo colorido
e dias em que é apenas o vazio
e isso somente porque não vi você.
Sangue... latejar continuo...
como o som de mil trovejares,
como águas tormentosas,
como uma multidão q não se cala,
todos falando ao mesmo tempo...
os olhos injetados
quem me vê
pensa q não dormi,
mas... não dormi mesmo
porque estava pensando em você.
Eu durmo pensando em vc
E quando acordo
você é o primeiro em quem penso.

Nenhum comentário: