quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Some liitle words...

Hey...apenas pequenas palavras, perdidas, escorrendo como a chuva, molhando mais do que apenas a janela... ...ou mesmo a paisagem... apenas uma vaga lembrança, de momentos que não tornarão a ocorrer. Pequenas palavras, de uma promessa... ...que não pode ser cumprida, que não pode ser levada a sério, que não é nem mesmo real, que ficou apenas na cabeça. De um tempo que acabou, mas que simplesmente começa a ser, as lembranças vem e vão, na mente há sempre a sensação de voltar no tempo, flashbacks não precisam de LSD para se sucederem... ...como se não houvessem problemas o suficiente, nos quais pensar e dos quais se alimentar... . Há sempre a impressão de que, em cada esquina, em cada canto das ruas, você poderia aparecer...assim de repente, do nada...como assombração. Mas um dia, a viagem não terá volta, eu sei e quem estará me esperando, será a velha e querida marijuana, que eu não experimentei, e ainda assim, me teve em suas mãos, como a lembrança de um velho erro, que não será perdoado, de alguém, que não sou eu, de um pecado que não é meu, e ainda assim, me persegue, haverá o perdão? São apenas pequenas palavras, perdidas, que escorrem como as memórias, de um cartao postal, tão querido, mas tão velho, que já está amarelado. São apenas pequenas palavras!!!

Um comentário:

Pedro Andretta disse...

dei uma viajada... como? hein? me perdi entre as pequenas palavras... abraço.