sábado, 4 de outubro de 2008

Hate

Se eu apenas pudesse....Ah se eu apenas pudesseTe mataria, do mesmo modo que você me matou.Se eu te visse,Nesse exato instante,Eu juro que você morreria.Um dia o farei pagar,os seus pecados não ficarão impunes, a dor que me fazes sentir...você também a sentirá.Sabe que eu nunca o perdoarei,ela era apenas uma criançacomo pôde fazer isso????Quem te deu o direito de tocá-la???Seu filho da p...Se eu pudesse te mataria,se eu pudesse apenas pudesse tentarSe eu tivesse a chance...Você estaria morto há horas, desde o instante em que eu soube o que você fez.O ódio que sinto por você,É como veneno,que consome a minha alma,e me faz ter vontade de matar,eu sempre tive meus próprios fantasmas,meus gusanos, que me comiam a alma,mas o que você fez,faz-me ver que dentro de mim,há coisas bem piores do que eu jamais pensei.Você pagará pelos seus pecados,Não o deixarei escapar impune,disso pode estar seguro,cedo ou tarde eu voltarei....e então você se arrependerá amargamente,de um dia ter até mesmo pensado...em tocar a minha amiga!!!É uma promessa, e dessa vez...Não haverá perdão,não haverá misericórdia, não para você,eu sei que tenho os meus pecados também,que a meu modo eu também estou devendo para Deus,mas o que você fez, é imperdoável!!!!
Esse eu escrevi ontem, 03/10/08... estive furiosa nesse dia, algo que eu soube durante a manhã, que acabou com o meu dia, foi algo terrível, porque eu sou muito calma, mas isso... foi imperdoável, a pessoa que fez isso...ela não merece escapar impune disso.
E eu vou me certificar de que ela tenha o que merece, talvez alguém possa me dizer que eu a estou julgando, que o que ela fez, foi em um momento de fraqueza, mas ele sempre condenou os demais que faziam coisas remotamente parecidas, mas... ele caiu em sua própria cova, e eu me certificarei de que pague.
Um dia alguém me disse que ninguém morre devendo, que há sempre alguma cobrança, mas eu espero sinceramente que isso seja verdade. Hoje já estou bem mais calma, mas isso ainda vai me atormentar, de modo que precisei desabafar, não fiquem curiosos para saber de que se trata, apenas se você me encontrar e eu precisar de ajuda, então me ajude!!!! Só não se preocupe demais comigo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

anita o.O
é um pouco dificil não ficar curioso com o que conseguiu te deixar tão furiosa... um dia todos pagarão por seus pecados, mas não cabe a nós sentenciar ninguém, nos vingarmos, fazer da vida do outro o próprio érebo... e vc sabê disso! no que precisar (salvo excessões como esta) pode contar comigo. fique na paz. abraço.