terça-feira, 10 de março de 2009

Férias

Bom...férias, um período tão bom quanto chato, um tempo que a gente tem bem livre, para pensar, para refletir, para fazer de tudo um pouco enfim; mas que também nos fz ver que algumas coisas não valem a pena, não de verdade, são apenas momentâneas ilusões, que fazem o coração bater acelerado e de repente já não é mais nada. Simplesmente acabou! Assim são as férias, pelo menos para mim rs, de repente não vejo a hora de começarem as férias, e quando estou de férias quero que logo acabem. O tempo é deveras relativo, horas parece passar tão depressa e outras horas tão devagar...que parece não terminar nunca, ou talvez terminar cedo demais. E eu fico pensando para que serve a vida? Por que é assim e não de outra maneira? Por que será que as vezes o melhor caminho para se aprender é a dor? Por que tantas incertezas? Por que tantas desigualdades? Se afinal de contas todos vamos para um mesmo lugar? Todos morreremos, não importando no que acreditamos, se haverá vida após a morte, se há reencarnação e todas essas coisas...não importa, mas afinal de contas todos morrem, uns duram mais e outros menos, mas... da morte ninguém escapa. Ela está sempre ali, espreitando nas esquinas, em cada curva ela pode estar nos esperando. Bom...isso que as férias fizeram comigo, rs, fiquei pensando em morte, que trágico, mas de qualqer modo, ainda vale a pena viver, se não pelos bons amigos, pelo menos pelas boas coisas que a vida pode oferecer! Para não ficar apenas nas minhas palavras: uma letra de música: What this life is for? Vivas para a criança que fez tudo isso Se há algum caminho, porque a resposta te engana Seu papel é descansar, eles sabiam exatamente o que fazer Suas almas estão perdidas, porque eles nunca descobriram Prá que esta vida Eu vejo sua alma e ela tem uma cor cinza Eu vejo seu coração, e você olha ao redor Você vê meu pulso, Eu sei da sua dor Eu sei o motivo do seu plano Não faça a última oração, porque você nunca entenderá Prá que esta vida Mas eles não estão mais aqui Não precisa colocar o marcador Porque todos nós vivemos sob as regras de um rei

Nenhum comentário: