quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um dia desses

Ufffff....estou exausta. Com a cabeça a mil por hora. Sinto-me como se tivesse injetado drogas nas veias. Estou entorpecida, apenas minha cabeça funcionando, sem parar, meu corpo está travado. Eu não entendo!!!!
Meu sangue parece estar em uma corrida, uma competição, mas meu corpo não reage. Meus olhos estão queimando, a cabeça rodando e tal... Ahhhh...um grito está preso em minha garganta. Palavras desconexas e soltas rodando em minha mente. Não há mais sentido, nem razão...nada mais é igual.
Irritada eu talvez esteja, aliás...nem eu sei. Não tenho conseguido sequer me entender...não mais. Todas as coisas têm perdido o sentido, a razão de ser. Onde estão todas as minhas certezas??? Onde está tudo em que sempre acreditei??? Está tudo perdido realmente?
Onde foram parar todas as palavras que me foram ditas? Ninguém mais pode me dar respostas? Aho que agora é a minha vez. Agora sou eu que devo correr atrás de minhas próprias respostas. Entender as coisas por mim mesma.
Nunca acreditei que chegaria a esse ponto. Sempre achei que tudo estaria bem estabelecido dentro de mim, e agora não sei o que pensar. Estou em conflitos comigo mesma. Minha mente briga comigo, cada um tentando ter mais razão do que a outra, se contrariando e complementando de acordo com o momento.
Parei e agora devo pensar, pelo menos na teoria, mas não quero pensar, detesto ter que admitir minha própria confusão, entretanto não mais posso fugir dela, não posso fingir que ela não está aqui, porque ela é como minha sombra...onde quer que eu vá, ela vai junto!!!!
Por que??? Porque me faz duvidar??Era tão mais fácil quando eu podia simplesmente acreditar. Jamais duvidar de nada, não ter nenhum questionamento. As poucas respostas que eu pedia, tinham fáceis respostas, agora respostas fáceis não existem!!!!
Olho para mim mesma e vejo um grande ponto de interrogação em minha fronte. Tudo que era tão óbvio, agora é obscuro, todas as coisas estão nubladas, nada vejo claramente, como se estivesse num kamikase, ora olhando de cima e ora olhando de baixo, com o sangue nos olhos.
Falam de roda do destino....acho que estou nela também...e ela está girando loucamente!!!!

Um comentário:

Pedro Andretta disse...

aff anita,
como assim... vc escreve de um jeito que parece que tudo vai mal... aposto mesmo que não é assim... já disse que detesto quando vc faz isso, isso não cabe num lugar local que se diz "diário" talvez em um "meu poço imaginário de pessimismo...". faça um esforça para ver como as pessoas te querem bem e como a vida sempre foi boa contigo e tire esse verificador de letras para comentário que é um (com o perdão da palavra)saco, tenho que escrever "gzevlbzw" pra postar meu comentário, poxa... isso chateia. boa semana e bjoo